Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Certificação internacional - Lab. do EB
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

DGP visita 1ªRM, LQFEx e IBEx

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Quinta, 08 de Julho de 2021, 18h02
  • Última atualização em Quinta, 08 de Julho de 2021, 18h05
  • Acessos: 1774

Destaque Visita 1 RM

 

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 8 de julho, o Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho Silva, esteve na Guarnição do Rio de Janeiro em visita à 1ª Região Militar (1ª RM) - Região Marechal Hermes da Fonseca, e órgãos subordinados.

Na 1ª RM, o Chefe do DGP foi recepcionado pelo Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira, pelo Comandante da 1ª RM, General de Divisão André Luiz Silveira, e assistiu uma palestra em que foram apresentados os principais temas, referentes à Dimensão Humana da Força, daquele Grande Comando.

A visita se estendeu ao Laboratório Químico Farmacêutico do Exército (LQFEx) e ao Instituto de Biologia do Exército (IBEx), ocasião em que a comitiva pode conhecer de perto as atividades desenvolvidas nesses locais. O Diretor do LQFEx, Coronel Farmacêutico Anderson Berenguer, e o Diretor do IBEx, Coronel Farmacêutico Alberto Magno Lobo Colares, recepcionaram a comitiva e conduziram as visitas nas instalações das suas respectivas Organizações Militares.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página