Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Transmissão de Cargo da APG e DCIPAS

Avaliação do Usuário: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 17h27
  • Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 10h05
  • Acessos: 3828

Destaque Transmissao Cargo Chefia APG e DCIPAS

 

Brasília (DF) – O Departamento-Geral do Pessoal (DGP) realizou, no dia 3 de agosto, no Espaço 31 de Março, da Secretaria de Economia e Finanças (SEF), no Quartel General do Exército, solenidade de transmissão dos cargos de Chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) do DGP, do General de Divisão André Luiz Ribeiro Campos Allão para o General de Divisão Cristiano Pinto Sampaio, e do Diretor de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social (DCIPAS), do General de Divisão Carlos Duarte Pontual de Lemos para o General de Brigada Luciano Batista de Lima.

A cerimônia foi presidida pelo Chefe do DGP, General de Exército Lourival Carvalho Silva. Na ocasião, foram inaugurados os retratos da Chefia da APG/DGP e da DCIPAS. Participaram da atividade Oficiais Generais do Departamento, ex-chefes da APG e ex-diretores da DCIPAS, bem como uma representação de militares e familiares próximos, observando todas as medidas de prevenção e combate à COVID-19.

O General Allão deixa a Chefia da APG/DGP para comandar a 10ª Região Militar, localizada em Fortaleza – CE, e o General Pontual deixa a Direção de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social para assumir a Secretaria Geral do Exército, em Brasília – DF.

Currículo do novo Chefe da APG/DGP

General de Divisão Cristiano Pinto Sampaio – oriundo da Chefia do Estado-Maior do Comando Militar do Oeste, Campo Grande – MS

Currículo do novo Diretor da DCIPAS

General de Brigada Luciano Batista de Lima oriundo do Comando da Artilharia Divisionária da 5ª Divisão de Exército, Curitiba – PR

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página