Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

VOT em Taubaté e Pindamonhangaba

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 12h17
  • Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 12h29
  • Acessos: 1920

Destaque

 

Taubaté (SP) – Nos dias 2 e 3 de setembro, o Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho Silva, realizou Visita de Orientação Técnica (VOT) às guarnições de Taubaté (SP) e Pindamonhangaba (SP), ambas, localizadas na Região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

No primeiro dia, o Chefe do DGP visitou o Posto Médico de Taubaté e verificou o emprego de recursos do Planejamento Anual de Atividades do Sistema de Saúde do Exército (PASSEx). O General Carvalho também esteve no 2º Batalhão de Engenharia de Combate (2º BE Cmb), localizado em Pindamonhangaba, oportunidade em que visitou as instalações do Órgão Pagador de Inativos e Pensionistas (OPIP) daquela Organização Militar.

A VOT teve continuidade neste dia 3 de setembro, no Comando de Aviação do Exército (CAVEx), instalado em Taubaté, onde foi realizada solenidade pelo Dia da Aviação do Exército, que completa 35 anos de sua recriação. O evento foi conduzido pelo Comandante do CAVEx, General de Brigada Ricardo José Nigri.

Participaram da VOT, o Diretor de Saúde, General de Divisão Alexandre Falcão Corrêa, e o Comandante da 2ª Divisão de Exército, General de Divisão Edson Diehl Ripoli, dentre outros militares.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página