Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Simpósio de Veteranos e Pensionistas
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Simpósio de Veteranos e Pensionistas

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 17h36
  • Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 17h36
  • Acessos: 1960

Destaque

Brasília (DF) - Nos dias 8 e 9 de setembro, o Departamento-Geral do Pessoal (DGP) realiza, por meio da Diretoria de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social (DCIPAS), no Auditório do DGP, o 2º Seminário de Veteranos e Pensionistas do Exército Brasileiro. O evento conta com a participação das 12 Regiões Militares e tem como objetivo a troca de experiências e a atualização dos conhecimentos sobre o Serviço de Veteranos e Pensionistas.

A abertura, neste dia 8, foi realizada pelo Chefe do DGP, General de Exército Lourival Carvalho Silva, que destacou a importância do Simpósio. “Precisamos otimizar os processos para que possamos dar um apoio maior aos nossos inativos e pensionistas. O intuito é que DGP/DCIPAS possam legislar pensando no interesse e necessidades das futuras gerações”, disse o General Carvalho.

Também estiveram presentes na abertura o Vice-Chefe do DGP, General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior, o Diretor da DCIPAS, General de Brigada Luciano Batista de Lima, e o Major-Brigadeiro do Ar Fernando César da Costa e Silva Braga. O Simpósio segue até amanhã.

registrado em:
Fim do conteúdo da página