Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Chefe do SAREx visita CMO
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Visita do PASAM ao HGuN

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 12h17
  • Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 12h38
  • Acessos: 1496

0

Natal (RN) – No período de 21 a 24 de setembro, o Hospital de Guarnição de Natal (HguN) recebeu Visita de Acompanhamento do Programa de Acreditação da Saúde Assistencial Militar (PASAM), do Departamento-Geral do Pessoal (DGP). A abertura dos trabalhos foi realizada pelo Chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão do DGP (APG/DGP), General de Divisão Cristiano Pinto Sampaio. A atividade foi acompanhada pelos Coroneis Antônio Guércio e Alexandre Aoki, ambos da Inspetoria de Saúde da 7ª Região Militar.

Na oportunidade, o General Pinto Sampaio percorreu todas as Seções e Setores do HGuN e verificou, junto aos militares daquela Organização Militar de Saúde, o andamento da qualidade, segurança e eficiência dos serviços prestados aos pacientes. O modelo adotado pelo Hospital foi avaliado pela equipe do PASAM em relação à prestação de seus serviços através do cumprimento do Plano de Gestão, bem como da observação de indicadores provenientes dos planos de ação das diversas Seções do HGuN e do cumprimento das metas internacionais de Segurança do Paciente.

Participaram da comitiva, o Coronel Roberto Braz da Silva Cardoso, o Coronel R1 Walter Gomes da Silva Junior, a Major Mariza Diniz Mattos, a Major Janete Quirino da Silva, o Capitão Victor Cesar de Souza Vale, o Capitão Wagner Elpidio do Nascimento, o Capitão Vladimir da Costa Resende e o 2° Tenente Delcio Pivetta.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página