Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Gestão e Governança no DGP

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 17h11
  • Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 17h36
  • Acessos: 1267

WhatsApp Image 2021 10 22 at 165516 1

 

Brasília (DF) - O Departamento-Geral do Pessoal (DGP) promoveu, por meio do 11º Centro de Gestão, Contabilidade e Finanças do Exército (11º CGCFEx), em 21 de outubro, no auditório do DGP, apresentação sobre Gestão e Governança, com o objetivo de atualizar e nivelar o conhecimento acerca dos temas: políticas públicas; atividades-meio da gestão; e administração dos recursos públicos.
Na abertura do evento, o Vice-Chefe do DGP, General de Divisão Anísio David de Oliveira Junior, destacou a importância do planejamento dos processos administrativos que envolvem recursos públicos, com objetivo de atender a sociedade, maior cliente do Exército, tornando a atividade de grande valia para àqueles que estavam tendo o privilégio de participar.
A palestra foi apresentada pelo Coronel Alessandro Marcello de Almeida Cortês, Chefe da 11ª CGCFEx, que tem como missão orientar e acompanhar os trabalhos das Unidades Gestoras apoiadas, com foco na gestão e na prevenção. Participaram da atividade os Subdiretores e integrantes da Divisão Administrativa do DGP.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página