Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

DGP visita Guarnições da 7ª RM

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 10h32
  • Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 10h32
  • Acessos: 1958

IMG 1224

 

Recife (PE) - No período de 27 a 29 de outubro, o Chefe do Departamento-Geral do Pessoal, General de Exército Lourival Carvalho Silva, realiza Visita de Orientação Técnica (VOT) à 7ª Região Militar, Região Matias de Albuquerque, oportunidade em que visitará Organizações Militares das Guarnições de Recife, João Pessoal e Natal.

O Chefe do DGP iniciou a VOT no Comando da 7ª RM, localizado em Recife (PE), onde foi recepcionado pelos Comandantes Militar do Nordeste, General de Exército Richard Fernandes Nunes, e da 7ª RM, General de Divisão Francisco Carlos Machado Silva.

Na ocasião, recebeu a apresentação dos Oficiais, realizou palestra sobre temas afetos ao Departamento e conheceu um pouco mais sobre as características daquele Grande Comando.

Dando continuidade à visita, o General Carvalho esteve no Hospital Militar de Área de Recife (HMAR) e pôde verificar o emprego de recursos do Planejamento Anual de Atividades do Sistema de Saúde do Exército (PASSEx).

A VOT continua nos dias 28 e 29 de outubro, com a visita do Chefe do DGP aos Hospitais de Guarnição de João Pessoa e de Natal. O Diretor de Saúde do Exército, General de Divisão Alexandre Falcão, acompanha as visitas.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página