Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > EsPCEx completa 83 anos
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

5º Simpósio de Saúde em Salvador

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 08h50
  • Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 13h25
  • Acessos: 2469

DESTAQUE 5 Simpsio

 

Salvador (BA) - No dia de 03 de novembro, ocorreu a abertura do 5º Simpósio de Saúde do Departamento-Geral do Pessoal (DGP). As boas-vindas aos palestrantes e convidados foi realizada pelo Vice-Chefe do DGP, General de Divisão Anísio David de Oliveira Junior, que destacou a importância do Simpósio e apresentou, aos presentes, uma visão geral do sistema de saúde do Exército Brasileiro.

A palestra de abertura foi realizada pelo Diretor-Geral do Hospital Cárdio Pulmonar, Dr Eduardo Sahadé Darzé, com o tema: “Segurança do Paciente e Sustentabilidade no Sistema de Saúde”. No decorrer da manhã, o Comandante Logístico do Hospital das Forças Armadas (HFA), General de Divisão Ricardo Rodrigues Canhaci, discorreu sobre o tema “Hospital das Forças Armadas e o Sistema de Saúde Militar”.

Participaram da abertura do Simpósio: o General de Exército José Elito Carvalho Siqueira, antigo Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o General de Exército Artur Costa Moura, antigo Chefe do DGP, acompanhados pelo General de Divisão Jorge Antônio Smicelato, Comandante da 4º RM, e pelo General de Divisão Alexandre Falcão Correa, Diretor de Saúde.

 

Confira também:

V Simpósio de Saúde https://www.6rm.eb.mil.br/index.php/component/content/article?id=887

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página