Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > fale conosco > Fale Conosco - DGP
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

DGP realiza visita ao Exército Espanhol

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 10h05
  • Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 10h14
  • Acessos: 1609

000

 

Madrid (ES) - No dia 8 de novembro, o Chefe do Mando de Personal (MAPER) do Exército Espanhol, Teniente General Guillermo Manuel Fernández Sáez, recebeu o Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho Silva, nas instalações do Palácio Buenavista, sede do Quartel-General do Exército Espanhol.

Na oportunidade, foi apresentada a estrutura geral do Ministério da Defesa e do Exército Espanhol, a estrutura do MAPER, o Sistema de Comando e Direção do Exército Espanhol, bem como o Sistema de Pessoal (SIPE). Ademais, foram realizadas apresentações da Dirección de Personal (DIPE), em que foram tratados diversos assuntos, dentre eles, o Sistema de Orientação e o Sistema de Valorização daquele País.

Durante a visita, o General Carvalho também foi recebido pelo Comandante do Exército Espanhol (JEME), General de Ejército Amador Enseñat y Berea, e pelo Teniente General Carlos Palacios Zaforteza, Segundo Jefe del Estado Mayor del Ejército (SEJEME). Ao final da atividade, o General Carvalho visitou as instalações do Palácio Buenavista.

Também neste mesmo dia, o General Carvalho realizou visita às instalações da Embaixada do Brasil na Espanha, tendo sido recepcionado pelo Embaixador Pompeu Andreucci Neto.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página