Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Pregão Eletrônico nº 12/2018-DGP
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Recursos da saúde assistencial

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 13h29
  • Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 13h42
  • Acessos: 1667

IMG 4642 

Brasília (DF) – O Departamento-Geral do Pessoal (DGP), por meio da Diretoria de Planejamento e Gestão Orçamentária (DPGO), realiza, nos dias 17 e 18 de novembro, no Quartel-General do Exército, o 1º Simpósio sobre Aquisições e Contratações – Recursos da Saúde Assistencial.

A abertura do evento foi presidida pelo Vice-Chefe do DGP, General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior, que parabenizou os envolvidos – a DPGO e a Diretoria de Saúde (D Sau) - pela realização do Simpósio, importante para a troca de experiências. “A ideia deste encontro é procurar resolver as situações apresentadas pelos senhores. Queremos que cada um verifique como as soluções apresentadas poderão ser adaptadas a cada realidade”, disse o General David aos presentes.

O 1º Simpósio tem como objetivo avaliar e orientar as atividades desenvolvidas pelas Organizações Militares de Saúde (OMS) e Organizações Militares (OM), no tocante aos processos de aquisições dos equipamentos constantes no Planejamento Anual de Atividades do Sistema de Saúde do Exército (PAASSEx).

Também participaram da abertura o Diretor de Saúde, General de Divisão Alexandre Falcão Correa, o Subsecretário de Economia e Finanças, General de Divisão Aires de Melo Jurema e o Diretor de Planejamento e Gestão Orçamentária, General de Brigada Carlos Alexandre Duarte de Lima.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página