Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Despedida de militares

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 12h08
  • Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 12h08
  • Acessos: 2157

1

Brasília (DF) - Na manhã deste dia 03 de dezembro, a Assessoria de Planejamento e Gestão do Departamento-Geral do Pessoal (APG/DGP) realizou, no auditório do DGP, cerimônia de despedida de militares. A solenidade contou com a presença do Vice-Chefe do DGP, General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior, do Chefe da APG/DGP, General Cristiano Pinto Sampaio, e de oficiais e demais integrantes desta Assessoria.


Despedem-se do DGP, o Coronel Lautier Barbosa de Azevedo (Missão para Carlisle, PA, Estados Unidos), o Tenente-Coronel Cristian Souza (Comando do 53º Batalhão de Infantaria de Selva, Itaituba/PA) e o Subtenente Edmar de Oliveira Ribeiro (Comando do Tiro de Guerra 04017, Oliveira/MG).


Para o General David este é um momento de alegria para o DGP, que despede-se de militares exemplares. Aos militares que assumiram o comando de Organizações Militares, ele ressaltou: “Para comandar os senhores têm que gostar de seus subordinados, tem que ter esse sentimento de cuidar. Tenham calma e paciência em situações críticas, comandar é uma experiência que vale a pena”, disse o Vice-Chefe.


Em seu discurso, ele também parabenizou o Coronel Lautier: “O senhor irá cumprir, em nome da nossa Força, uma missão importante ligada a um objetivo do Exército, que é ter maior participação internacional”, ressaltou.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página