Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > 04 Fev – Dia Mundial do Câncer
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

DGP realiza despedida de militares

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 12h52
  • Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 13h06
  • Acessos: 2008

 MG 5307

 

Brasília (DF) - Na manhã deste dia 17 de dezembro, a Assessoria de Planejamento e Gestão do Departamento-Geral do Pessoal (APG/DGP) realizou, no auditório do DGP, cerimônia de despedida de militares. A solenidade contou com a presença do Vice-Chefe do DGP, General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior, do Chefe da APG/DGP, General Cristiano Pinto Sampaio, de integrantes da Assessoria, familiares e militares convidados.

Despedem-se do DGP, o Coronel José Eustáquio Santos Margotto (movimentado para o Ministério da Defesa, Brasília - DF), o Coronel André Luiz Fera Amorim de Almada (despedida do serviço ativo), o Major Márcio Henrique da Costa Paiva (movimentado para o 41º Centro de Telemática, Belém - PA) e o Subtenente Kiriath-Arba Soares Gomes (movimentado para o 7º Grupo de Artilharia de Campanha, Olinda - PE).

Na ocasião, o General David parabenizou os militares que se despedem do DGP e ressaltou a oportunidade que eles terão em levar o conhecimento adquirido no Departamento, cuidando da Dimensão Humana da Força. “Sempre agradeço à APG, braço armado da Chefia e Vice-Chefia deste Departamento, pela disponibilidade e habilidade de seus militares. Vocês nos ajudaram muito a transcorrer este período com sucesso. Desejo que atinjam os objetivos elencados por vocês”, disse o Vice-Chefe.

Ao Coronel Fera, que se despede do serviço ativo no Exército Brasileiro, após 30 anos dedicados à Força Terrestre, o General David desejou bençãos nesta nova etapa e elogiou a  capacidade e habilidade do Coronel no assessoramento das Chefias.

Aos presentes, o Chefe da APG fez um breve balanço de sua gestão, que iniciou em setembro, deste ano, bem como desejou felicidades e renovações para o ano que se inicia. “Este é um momento de reorganizar o dispositivo, de pensar no que foi atingido e seguir em frente. Quando temos objetivos, nobres e altivos, tudo fica melhor. O ano de 2022 será desafiador, mas vamos, juntos, com sinergia e trabalho em equipe, estabelecer metas e objetivos alcançáveis”, afirmou o General Pinto Sampaio.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página