Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Policlínica Militar do Rio de Janeiro
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Visita às Guarnições do RJ e MG

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 16h20
  • Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 07h59
  • Acessos: 2362

hgerj1

 

Rio de Janeiro (RJ) - Nos dias 9 e 10 de fevereiro, o Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho Silva, visitou as Guarnições do Rio de Janeiro (RJ) e de Juiz de Fora (MG). O objetivo foi conhecer instalações, principais projetos e ações, bem como os desafios na área da Saúde e de Assistência Social das Organizações Militares visitadas.

No primeiro dia, o General Carvalho foi ao Instituto de Biologia do Exército (IBEx), onde inaugurou o Centro de Automação de Anatomia Patológica, daquele local, esteve no Hospital Geral do Rio de Janeiro (HgeRJ) e nas instalações do Forte de Inativos e Pensionistas de Juiz de Fora (MG).

Dando continuidade à visita, no segundo dia, foram visitadas as instalações do Hospital Geral de Juiz de Fora (HgeJF) e da 4ª Brigada de Infantaria de Montanha (4ª Bda Inf Mth).

Nos dois dias de visita, por onde passou, o Chefe do DGP pôde conversar com os profissionais que trabalham nos respectivos locais, observando as oportunidades de melhorias e principais demandas relacionadas ao Departamento.

Participaram das visitas o Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira, o Comandante da 4a Região Militar, General de Divisão Jorge Antonio Smicelato, o Diretor de Saúde do Exército, General de Divisão Alexandre Falcão, Comandante da 1º Divisão de Exército, General de Divisão Kleber Nunes de Vasconcellos, Comandante da 1ª Região Militar, General de Divisão Luiz Fernando Estorilho Baganha, e da 4ª Brigada de Infantaria de Montanha, General de Brigada João Felipe Dias Alves.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página