Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Projeto do novo Posto Médico de Dourados é apresentado ao DGP
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Projeto do novo Posto Médico de Dourados é apresentado ao DGP

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 12h22
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 1967

0 2

 

Dourados (MS) – O Chefe do Departamento Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho Silva, visitou, neste dia 10 de março, o Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (4ª Bda C Mec). Na oportunidade, o General Carvalho assistiu a uma palestra sobre o Projeto de Construção do Novo Posto Médico da Guarnição.

O Posto Médico da Guarnição de Dourados teve sua classificação atualizada de Posto Médico tipo II para tipo IV, sendo considerado uma Organização Militar de Saúde (OMS) nível subunidade, passando a oferecer, aos militares e servidores civis do Exército, da ativa, veteranos e dependentes atendimento médico, odontológico, farmacêutico e fisioterápico. Todas as medidas de prevenção à COVID-19 foram adotadas durante a visita.

Estiveram presentes o Diretor de Saúde, General de Divisão Alexandre Falcão Corrêa, o Chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) do DGP, General de Divisão Cristiano Pinto Sampaio, e o Comandante da 4ª Bda C Mec, General de Brigada Adilson Akira Torigoe.

registrado em:
Fim do conteúdo da página