Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Chefe da APG do DGP visita 9ª Região Militar

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 11h20
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 1485

DSC 0004

 

Campo Grande (MS) – O Chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão do Departamento-Geral do Pessoal (APG/DGP), General de Divisão Cristiano Pinto Sampaio realizou, no último dia 11 de março, visita ao Comando da 9ª Região Militar (RM). Na ocasião, recebeu a apresentação, na Sala de Guerra daquele Grande Comando Administrativo, de temas relacionados a pessoal, afetos ao Departamento, como trabalhos em andamentos e projetos nas áreas de inativos, pensionistas, assistência social e saúde.

Participaram da atividade o Comandante interino da 9ª RM, Coronel Carlos Alexandre de Souza; o Chefe da Inspetoria de Saúde da 9ª RM, Coronel Milton Baptista Pereira Neto, o Chefe da Assessoria de Apoio para Assuntos Jurídicos, Coronel Veterano Rui Fernando Risden Santos e o Chefe do Núcleo de Reintegrados, Adidos e Encostados, Capitão Veterano Luzardo Dorneles Barreto.

O evento foi a continuação de uma visita à área de responsabilidade da 9ª RM, que iniciou 10 de março, quando o Chefe do DGP, General de Exército Lourival Carvalho Silva, acompanhado do General Pinto Sampaio, visitaram o Posto Médico de Dourados.

Saiba mais:

Projeto do novo Posto Médico de Dourados é apresentado ao DGP

 


Fotos: 3º Sgt PTTC Silvio da Com Soc/9

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página