Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > DSM visita órgãos da 1ª Região Militar
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Equipe do PASAM visita Hospital Geral de Santa Maria

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 15h30
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 1215

0

 

Santa Maria (RS) – No período de 08 a 11 de março, comitiva do Programa de Acreditação da Saúde Assistencial Militar (PASAM), formada por integrantes da Diretoria de Saúde (D Sau) e da Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), visitou o Hospital Geral de Santa Maria (HGeSM). O objetivo foi acompanhar o andamento das atividades de saúde daquele hospital, com foco na metodologia do PASAM.

A atividade teve início com palestra do Diretor do HGeSM, Coronel Eron Pacheco da Silva, no tocante à situação de pessoal e aos processos desenvolvidos no hospital, de acordo com a estrutura existente, assim como a autoavaliação dos resultados produzidos utilizando os mecanismos de gestão criados para esse fim.

Em seguida, a comitiva percorreu as instalações do HGeSM, realizou reuniões com os responsáveis pelo PASAM na Organização Militar de Saúde e orientou as equipes de trabalho na busca de soluções adequadas, em conformidade com os padrões exigidos para a acreditação.

A comitiva foi chefiada pelo Gerente do PASAM, Cel R1 Walter Gomes da Silva Junior.

registrado em:
Fim do conteúdo da página