Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > SAREx realiza VOT ao CMO
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Processos de requisição de bagagens e transportes

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 16h52
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 1892

 

F16A9809

Brasília (DF) - No período de 04 a 08 de abril, a Assessoria de Planejamento e Gestão do Departamento-Geral do Pessoal (APG/DGP) está coordenando, nas dependências do Quartel General do Exército, trabalho em grupo sobre os processos de requisição de bagagens e transportes. A atividade conta com a presença de representantes das 12 Regiões Militares (RM) e contou com a participação do Chefe do DGP, General de Exército Lourival Carvalho Silva.

Sob o acompanhamento do futuro Chefe da Assessoria, General de Divisão Josias Pedrotti da Rosa e do atual Chefe, General de Divisão Cristiano Pinto Sampaio, o trabalho segue diretrizes do Chefe do DGP e visa, dentre outros aspectos: identificar pontos de melhoria no processo atual; compartilhar boas práticas; realizar, em âmbito nacional, o mapeamento do processo de requisição; bem como propor ações para redução de custos para o Exército Brasileiro, acerca do tema.

Os participantes encontram-se divididos em grupos para levantar as atuais demandas da Força e propostas de melhoria, nos processos já existentes, respeitando a realidade regional de cada RM, referentes à requisição de bagagens e transportes. Ao final da atividade, será elaborado relatório com o resultado do estudo, que seguirá para apreciação e aprovação dos órgãos competentes.

 

2022 04 06 Cel Pazianello DI GenPS 18

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página