Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > 2ª Feira de Segurança do Paciente do HGUN
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

2ª Feira de Segurança do Paciente do HGUN

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 15h17
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 1401

WhatsApp Image 2022 04 13 at 115510

 

#repost Instagram do HGUN - No dia 1 de abril se comemora o Dia Nacional de Segurança do Paciente. A celebração da data possibilita que os serviços de saúde possam desenvolver localmente ações que reforcem a prática da segurança do paciente junto a profissionais e ambientes de assistência à saúde.

Em consonância com este conceito e com o Plano de Educação Continuada do HGUN, o Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital realizou no dia 12 abril de 2022 a 2a Feira de Segurança do Paciente, que contou com atividades interativas e lúdicas, envolvendo a participação de todos os integrantes do hospital.

Ao iniciar a visita aos estandes, o visitante teve a oportunidade de percorrer um circuito com a exposição das 6 Metas Internacionais de Segurança do Paciente, apresentadas por cada membro do NSP com base no Protocolo Operacional do HGUN. Após passar por todas as Metas, o participante tinha a oportunidade de acessar a “Estação dos Jogos” para sedimentar o conteúdo que foi abordado, fortalecendo a cultura e a consciência de Segurança do Paciente.

Fonte: Instagram do HGUN

registrado em:
Fim do conteúdo da página