Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > DGP recebe oficiais-alunos de Direito
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Mulheres do DGP se destacam nos Jogos Desportivos do CMP

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 10h49
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 1861

0

Brasília (DF) – Duas militares do Departamento-Geral do Pessoal (DGP) foram destaque nos Jogos Desportivos do Comando Militar do Planalto (CMP), ocorrido no período de 03 a 05 de maio. Na modalidade Tiro de Pistola, a Tenente-Coronel Marilda dos Anjos Carvalho, Ordenadora de despesas do DGP, ganhou medalha de Prata, e a 1ª Tenente Michelle Delfim Pessoa Floriano, medalha de Bronze. Na modalidade Corrida de Orientação, a 1ª Tenente Michelle conquistou três medalhas de Ouro – Percurso Longo, Médio e Por equipe.

O Chefe do DGP, General de Exército Lourival Carvalho Silva, parabenizou as militares, ressaltando os bons resultados obtidos e incentivando o prosseguimento nas atividades desportivas. Ambas elogiaram a organização do evento e a possibilidade de poderem participar de competições dessa natureza. “Gosto muito de atirar, mas não treinava a um bom tempo. O nível estava bem alto, foi bom ter participado e conquistado destaque na competição”, ressaltou a TC Marilda.

“É motivo de muito orgulho poder representar o nosso DGP em duas modalidades tipicamente militares. Permanece a constante sensação de possibilidades de melhorias, tanto quanto a felicidade do dever cumprido”, disse a Tenente Michelle.

registrado em:
Fim do conteúdo da página