Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Passagem de Cargo da Diretoria de Assistência ao Pessoal

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 14h42
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 3659

0

Brasília (DF) – O Departamento-Geral do Pessoal (DGP) realizou, neste dia 11 de julho, em seu Auditório, no Quartel General do Exército, solenidade de transmissão de cargo de Diretor de Assistência ao Pessoal (DAP), do General de Brigada Luciano Batista de Lima para o Coronel Douglas Fernandes de Oliveira Amaral (interino), Subdiretor de Assistência ao Pessoal.

A cerimônia, que foi presidida pelo Chefe do DGP, General de Exército Lourival Carvalho Silva, iniciou com a inauguração do retrato do Diretor substituído. Na ocasião, o Chefe do DGP realizou a entrega de lembrança institucional e panoplia, ofertada pelo Comandante do Exército, ao General Lima e agradeceu a contribuição e dedicação do militar à frente da DAP, antiga Diretoria de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social (DCIPAS), bem como ao Exército Brasileiro – o General Lima se despede do serviço ativo após 38 anos de serviços prestados à Força e ao País.

Participaram da solenidade o Vice-Chefe do DGP, General de Divisão Edson Diehl Ripoli, Oficiais Generais do Departamento, integrantes da DAP e familiares.

registrado em:
Fim do conteúdo da página