Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > 100º Aniversário de Ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

SAREx realiza VOT à ESA

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 13h32
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 1371

IMG 9265

 

Três Corações (MG) – O Chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx), Coronel Marcelo José de Sousa, foi recepcionado na Escola de Sargento das Armas (ESA), por seu comandante, General de Brigada Reinaldo Salgado Beato, para a realizar Visita de Orientação Técnica (VOT), no período de 25 a 27 de julho.

A atividade teve como objetivo verificar as condições e necessidades de trabalho dos capelães militares daquele estabelecimento de ensino, bem como orientar os capelães no cumprimento de diretrizes, estabelecidas pelo Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP). Na ocasião, além de conversar com integrantes da Escola, atuais e do passado, o Coronel Marcelo José verificou o trabalho de assistência religiosa desenvolvido naquela Organização Militar, sugerindo oportunidades de melhoria, para os capelães e para a família militar, assistida da região.

Acompanharam o Chefe do SAREx, na visita, os Capelães da ESA, Capitão Adriano Correa da Silva e o 1º Tenente Hugo Gonçalves Freitas.

Na ocasião, o Coronel Marcelo José visitou o antigo Chefe do SAREx, Coronel José Maria, em Varginha (MG).

registrado em:
Fim do conteúdo da página