Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Chefe do DGP destaca importância da dedicação à Família Militar
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Chefe do DGP destaca importância da dedicação à Família Militar

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 16h51
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 1450

IMG 2359 

Brasília (DF) - Na tarde deste dia 23 de agosto, o Chefe do Departamento-Geral do Pessoal, General de Exército João Chalella Júnior, reuniu seus subordinados, no Teatro Pedro Calmon, para transmitir suas diretrizes de trabalho.

Em suas palavras, o Chefe do DGP destacou a importância do comprometimento, competência e dedicação de todos do Departamento, para servir, da melhor forma possível, à Família Militar. Na ocasião, motivou os integrantes a contribuírem com o assessoramento oportuno, visando sempre o melhoramento dos processos e trabalhos realizados. “Nossa missão é proporcionar a força da nossa Força Terrestre, aquilo que ela merece, contribuindo com sua operacionalidade. O DGP cuida daquilo que é mais importante, o nosso pessoal”, disse o General.

Este foi o primeiro momento em que General Chalella se dirigiu a todos os integrantes DGP, desde que assumiu a Chefia, em 5 de agosto.

Também participaram da atividade o Vice-Chefe do DGP, General de Divisão Edson Diehl Ripoli, e Oficiais Generais do Departamento.

 

IMG 2349

 

   MG 2340

registrado em:
Fim do conteúdo da página