Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Contra-Almirante da MB visita DGP
Início do conteúdo da página
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/galerias/2019/
Últimas Notícias

Bem-estar no ambiente de trabalho

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 14h06
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 1207

1

#respost Instagram DAP - No dia 12 de setembro, no contexto da Campanha de Valorização da Vida e do “Setembro Amarelo”, o 1º Regimento de Carros de Combate (1º RCC) promoveu uma palestra sobre Saúde mental e bem-estar no ambiente de trabalho. A atividade foi conduzida pela Seção de Assistência Social da Guarnição de Santa Maria, tendo como palestrantes o Coronel Veterano Leonardo Vieira Londero e a 2º Tenente Maricléa Pellegrin Facco, abrangendo todo o efetivo da Unidade.

Essa atividade teve como finalidade gerar uma reflexão no público interno acerca da promoção da saúde mental de cada indivíduo do “Regimento Vanguardeiro”, como impulsionadora de um bom ambiente de trabalho, do bem-estar e da operacionalidade da Força Terrestre.

Desde a criação do “Setembro Amarelo”, em 2015, o 1º RCC realiza atividades de prevenção acerca da temática da valorização da vida e da prevenção ao suicídio.

 

{gallery}{/gallery}

registrado em:
Fim do conteúdo da página