Departamento-Geral do Pessoal

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Modernização do HMAB

E-mail Imprimir PDF

Brasília, DF – Após dois meses da inauguração do Atendimento Básico de Saúde (ABAS), as primeiras pesquisas já apontam um índice de aceitação e satisfação acima de 90% por parte dos beneficiários do FUSEx. Com foco em manter e aumentar esse percentual, o Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB) continua trabalhando na modernização do hospital, planejando melhorias constantes no atendimento médico-hospitalar.

A recente inauguração do ABAS representou somente o início dessa modernização, que teve como próxima etapa a implantação do “Novo Modelo para Encaminhamentos” que ocorreu no dia 8 de Maio (2ª feira). A partir dessa data, o beneficiário poderá agendar um horário para dar entrada ao seu pedido de Guia de Encaminhamento, acessando o site www.hmab.eb.mil.br e evitando enfrentar filas. Nesse site o paciente vai também obter informações sobre o novo modelo.

O HMAB tem como objetivo principal o paciente em primeiro lugar e está trabalhando para atendê-lo cada vez com mais agilidade, qualidade e humanização.

 


AddThis Social Bookmark Button