Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Armistício da I Guerra Mundial
Início do conteúdo da página

DGP divulga vagas aos alunos da ESA

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 16h49
  • Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 13h01
  • Acessos: 2160

Destaque

 

Três Corações (MG) - O Departamento-Geral do Pessoal (DGP), representado pelo Vice-Chefe, General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior, e pelo Diretor de Controle de Efetivos e Movimentações (DCEM), General de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro, realizou, neste dia 18 de outubro, em Três Corações – MG, a divulgação das vagas, aos alunos da Escola de Sargentos das Armas (ESA), que serão preenchidas no final do ano, pelos futuros 3º Sargentos do Exército.

Na ESA, o General David ministrou palestra aos alunos do Curso de Formação e Graduação de Sargentos (CFGS), apresentando orientações e palavras motivacionais para a carreira militar. Ao final, foram apresentadas as Organizações Militares (OM) de Corpo de Tropa, em todo o País, com vagas disponíveis.

No dia 19 de outubro, o General David e o General Montenegro seguem para a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Rezende (RJ), para divulgar vagas aos Aspirantes a Oficial, daquele Estabelecimento de Ensino.

 

Saiba mais:

Visita do DGP e da DCEM à ESA https://esa.eb.mil.br/index.php/pt/allcategories-pt-br/23-max-informa/1480-2021-vagas-visita-dcem

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página