Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > DGP > 19 de Abril - Dia do Exército Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Dia Internacional da Mulher no DGP

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 16h13
  • Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 10h14
  • Acessos: 750


 MG 9606

Brasília (DF) – A fim de celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Departamento-Geral do Pessoal (DGP) realizou um evento, no Teatro Pedro Calmon, para homenagear o efetivo feminino, composto pelas militares e  servidoras civis que integram o Departamento.

Presidiu a cerimônia o Sr.  General de Exército João Chalella Júnior. Participaram da solenidade o Vice-Chefe do DGP, o Sr. General de Divisão André Luiz Ribeiro Campos Allão,  o Sr. Chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão do DGP, General de Divisão Carlos Feitosa Rodrigues, e diretores subordinados ao DGP, sendo eles: o Sr. General de Divisão Marco Aurélio Nunes Pereira (DSau), o Sr. General de Divisão Reinaldo Salgado Beato (DAPRom), o Sr. General de Divisão Sérgio Rezende de Queiroz (DAP), o  Sr. General de Divisão R1 Aires de Melo Jurema (Assessor Especial do Chefe do DGP), o Sr. General de Brigada Marcius Cardoso Netto (DSM), o Sr. General de Brigada Antônio Bispo de Oliveira Filho (DCEM) e o Sr. General de Brigada Ernesto Isaacodette Dutra Pereira Batista Lopes (DPGO).

Em suas palavras, o General de Exército Chalella ressaltou a dedicação da mulher, citando sua importância no ambiente de trabalho. Logo em seguida, foram prestadas homenagens às militares mais antigas de cada posto e graduação e às gestantes presentes no evento,  representando um quantitativo de 187 mulheres que integram o DGP, sendo homenageadas por meio de um vídeo realçando seu trabalho junto ao Departamento-Geral do Pessoal.

 

F16A9466

 

nova

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página