Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Estágio de Novos Integrantes do DGP

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 14h45
  • Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 14h45
  • Acessos: 468

1

 Brasília (DF) – No dia 2 de abril, o Departamento-Geral do Pessoal (DGP) realizou, no Auditório, o Estágio de Novos Integrantes do DGP do ano de 2024, para os 126 novos militares que foram designados ao Departamento.

O Chefe do DGP, General de Exército João Chalella Júnior realizou a abertura do Estágio e enfatizou acerca da importância das atividades desempenhadas por todas as diretorias subordinadas. “O DGP tem a nobre missão de fortalecer a dimensão humana da força, por meio do sistema de saúde, assistência ao pessoal, avaliação e promoção de militares, controle de efetivos e movimentações de militares da ativa, serviço militar e planejamento e gestão orçamentária”.

Durante o Estágio, os militares recém-apresentados, puderam conhecer a estrutura organizacional do Departamento, com apresentações das peculiaridades de cada diretoria, seus objetivos e sistemas utilizados.

Também estiveram presentes na atividade o Vice-Chefe do Departamento, General de Divisão André Luiz Ribeiro Campos Allão e demais Generais do DGP.

2

3

4

5

6

registrado em:
Fim do conteúdo da página