Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Chefe DGP visita HFA

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 11h40
  • Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2024, 14h46
  • Acessos: 317

1

 

#repost instagram @hfasaude: (Brasília - DF) 16/04/2024 – Na manhã da última segunda-feira (15), o Hospital das Forças Armadas (HFA) recebeu a visita do General-de-Exército JOÃO CHALELLA JÚNIOR, Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), do Exército. Ele foi recebido na Direção Técnica de Ensino e Pesquisa (DTEP) pelo General de Divisão LUIZ GONZAGA VIANA FILHO, Comandante Logístico do HFA, e pelo Brigadeiro Médico YOSHIBUMI KUMETA, Diretor Técnico de Ensino e Pesquisa. Em sua chegada, o General CHALELLA foi recepcionado por uma Ala composta por militares do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, “Dragões da Independência”, que realizou o cerimonial militar previsto para recepção de autoridades.

A visita do General CHALELLA, foi de caráter institucional. Na ocasião, o General VIANA FILHO apresentou os trabalhos e também um panorama geral do HFA e seus desafios. No decorrer da reunião, foi apresentado as ações diuturnas que o hospital vem realizando para manter os padrões de excelência no atendimento aos seus pacientes, assim como projetos futuros.

“Vir ao HFA é sempre uma satisfação muito grande, venho aqui para o HFA para prestigiar o trabalho importante que vocês fazem e principalmente pela integração que nós temos. Sempre que pudermos contribuir mais, estaremos à disposição”, ressaltou o General CHALELLA.

Ao término de uma reunião importante para inspecionar e discutir questões relevantes, o General VIANA FILHO acompanhou o General CHALELLA e sua comitiva em uma visita pelas instalações da DTEP, no Serviço de Medicina Hiperbárica e no 7º andar do Hospital, onde está localizado o setor de leitos de UTI.

 

2

3

4

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página