Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Homenagem a militares do QCO
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Homenagem a militares do QCO

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 12h09
  • Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 12h20
  • Acessos: 1616

DESTAQUE Ex Alunos EsFCEx

 

Brasília (DF) – O Chefe Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho, recebeu na manhã de hoje, no Salão de Honra do DGP, ex-alunos, dos anos de 2004 e 2005, da antiga Escola de Administração do Exército (EsAEx), atual Escola de Formação Complementar do Exército e Colégio Militar de Salvador (EsFCEx). O General Carvalho era o comandante da EsAEx, no biênio mencionado.

A cerimônia foi realizada para marcar o dia do Quadro Complementar de Oficiais (QCO), celebrado dia 02 de outubro. Na ocasião, o Chefe do DGP cumprimentou os militares e relembrou o tempo de quando era comandante daquela Escola. “Já faz 15, 16 anos do tempo em que os senhores eram alunos sob meu comando. Tenho certeza que muito construíram, superando obstáculos que exigiram resiliência e sacrifício de todos. Mas apenas o fato de estarmos aqui reunidos, já diz que todos somos vencedores”, disse.

Ao final do discurso, o General Carvalho celebrou, junto aos presentes, a marca de zero óbitos da Família Verde-Oliva, nos últimos sete dias, em decorrência da Covid-19, desde o início da Pandemia. “Com certeza, é um motivo de alegria”.

 

Saiba mais:

Dia do Quadro Complementar de Oficiais

http://www.dgp.eb.mil.br/index.php/component/content/article/17-ultimas-noticias/585-quadro-complementar-de-oficiais-completa-31-anos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página