Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Juiz militar realiza culto no DGP
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Resultados positivos no Simpósio

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 11h55
  • Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 11h21
  • Acessos: 2035

 auditorio3 

Salvador (BA) – A programação do último dia do 5º Simpósio de Saúde do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), nesta sexta, deu continuidade às apresentações dos Generais Comandantes das Regiões Militares, sobre temas afetos ao funcionamento do Sistema de Saúde do Exército, em suas Guarnições.

O encerramento do evento foi realizado pelo Vice-Chefe do DGP, General de Divisão Anísio David de Oliveira Junior, que enfatizou, em seu discurso, que o Simpósio atingiu seus objetivos, como a difusão de boas práticas do Sistema de Saúde do Exército, bem como a transmissão de orientações e diretrizes do DGP às Regiões Militares e às suas respectivas Organizações Militares de Saúde (OMS) subordinadas e vinculadas.

“Fizemos uma revisão das práticas adotadas e análise das ações de combate à Covid-19, executadas pelas Regiões Militares, com o emprego dedicado de todos os diretores de hospitais, que proporcionaram assistência e conforto para todos que estiveram envolvidos no enfrentamento à Pandemia. Também verificamos que as nossas Organizações Militares de Saúde cresceram, proporcionando ao nosso usuário, cada vez mais, as melhores condições de tratamento de saúde”, ressaltou o Vice-Chefe do DGP.

O 5º Simpósio de Saúde, realizado no período de 3 a 5 de novembro, no auditório do Centro Militar de Convenções e Hospedagens da Aeronáutica - CEMCOHA, contou com a participação de 54 integrantes, entre Comandantes de Regiões Militares, Diretores de Hospitais Militares de Área, integrantes do Sistema de Saúde de todo o País e convidados.

 

1º dia de evento - 5º Simpósio de Saúde em Salvador http://www.dgp.eb.mil.br/index.php/component/content/article?id=1175 

2º dia de evento - http://www.dgp.eb.mil.br/index.php/component/content/article?id=1178

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página