Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Juiz militar realiza culto no DGP
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Juiz militar realiza culto no DGP

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 09h42
  • Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 09h45
  • Acessos: 1901

1

 

Brasília (DF) – Neste dia 02 de dezembro, o Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx) realizou culto, no auditório do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), com pregação do Juiz Militar Ataliba Dias Ramos.

Juiz Federal Substituto da Justiça Militar, Ataliba Dias Ramos iniciou sua carreira como 3º Sargento de Saúde do Exército Brasileiro, conquistando a primeira colocação em sua turma (CFS 2000). Em 2006, graduou-se em Direito pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, sendo agraciado com Láurea Universitária de “Mérito de Desempenho Acadêmico” por possuir o melhor coeficiente de rendimento de sua turma.

Em 2007, foi aprovado em primeiro lugar no concurso público para o Quadro Complementar de Oficiais do Exército Brasileiro, na área de Direito, conquistando a primeira colocação na sua turma em sua especialidade (CFO 2008). É especialista em Direito Público e desempenhou diversas funções como Oficial da Força Terrestre, encerrando sua carreira militar em 2016, no posto de Capitão, por ocasião de sua posse na Magistratura após concurso de provas e títulos em que conquistou a nota máxima na prova oral.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página