Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Comando Conjunto Norte – um ano de Operação Covid-19
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Chefe do DGP visita RO e MT

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 11h13
  • Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 11h32
  • Acessos: 2648

7

 

Porto Velho (RO) – O Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho Silva, visitou, de 1º a 4 de fevereiro, as guarnições de Porto Venho (RO) e de Cuiabá (MT). O objetivo foi conhecer instalações, principais projetos e boas práticas daquelas organizações militares.


Em Porto Velho, o General Carvalho esteve na 17ª Brigada de Infantaria de Selva e no Hospital de Guarnição de Porto Velho (HguPV). Na ocasião, ele foi recebido pelos comandantes Militar da Amazônia, General de Exército Achilles Furlan Neto, da 12ª Região Militar, General de Divisão Omar Zendim e do 2º Grupamento de Engenharia, General de Brigada Ivan Alexandre Corrêa Silva.


Já em Cuiabá, o Chefe do DGP visitou as obras do Projeto EB F@cil , o Posto Médico de Guarnição (PMGu), onde pode acompanhar os investimentos realizados por meio do Planejamento Anual das Atividades do Sistema de Saúde do Exército (PAASSEx). O Comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Carvalho Lima, e a Chefe do PMGu, Coronel Ana Claudia Santos de Azevedo Izidoro, acompanharam o General Carvalho na atividade.


O Diretor de Saúde do Exército, General de Divisão Alexandre Falcão, e o Coronel Denilson Silva de Miranda fizeram parte da comitiva do Departamento.


Saiba mais:
Chefe do DGP e Cmt Mil Amz Visitam a Guarnição de PVH - https://www.17bdainfsl.eb.mil.br/atividades/ch-dgp-e-cmt-mil-amz-visitam-a-guarnicao-de-pvh.html

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página