Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Comando Conjunto realiza desinfecção
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

DGP realiza despedida de militares da Vice-Chefia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 15h32
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 2034

1

 

Brasília (DF) – Na manhã deste dia 23 de março, o Departamento-Geral do Pessoal (DGP) realizou, no auditório, cerimônia de despedida de militares. Deixam o DGP o Coronel Roberto Furtado Batista e o Subtenente Luciano Monterio Bezerra, integrantes da Vice-Chefia do DGP que foram movimentados para o Comando Militar do Oeste (CMO), situado em Campo Grande – MS, para acompanhar o Vice-Chefe General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior, que assumirá àquele Grande Comando, por ocasião de sua promoção a General de Exército.

A atividade foi presidida pelo General David e contou com a presença do Diretor de Controle de Efetivos e Movimentações, General de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro, do Chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão, General de Divisão Cristiano Pinto Sampaio, do Chefe da Assessoria de Planejamento do Sistema de Saúde do Exército (APESS), General de Divisão R/1 Luiz Alberto Martins Bringel, do Diretor de Planejamento e Gestão orçamentária General de Brigada Carlos Alexandre Duarte de Lima, além de integrantes da Departamento e convidados.

Na ocasião, o Vice-Chefe elogiou a excelência do trabalho realizado pelos militares e destacou: “Essa dupla fez trabalhos que, muitas vezes, eu não tinha nem conhecimento. Só sabia quando recebia os elogios dos resultados.”

registrado em:
Fim do conteúdo da página