Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Simpósio de Veteranos e Pensionistas
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

SAREx realiza VOT à 6ª RM

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 10h37
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h32
  • Acessos: 983

WhatsApp Image 2022 11 24 at 083243

 

Salvador (BA)O Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx) realizou, de 20 a 22 de novembro, Visita de Orientação Técnica (VOT) à 6ª Região Militar (6ª RM) e à Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército (ESFCEx). Na ocasião, o Comandante da 6ª RM, General de Divisão Marcelo Arantes Guedon, recepcionou o Chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx), Coronel Marcelo José de Sousa.

A atividade teve como objetivo verificar as condições e necessidades de trabalho dos capelães militares daquele estabelecimento de ensino, bem como orientar os capelães no cumprimento de diretrizes, estabelecidas pelo Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP).

O Coronel Marcelo José verificou o trabalho de assistência religiosa desenvolvido naquelas Organizações Militares, sugerindo oportunidades de melhoria, para os capelães e para a assistência da família militar. A programação também incluiu a participação na formatura de encerramento dos concludentes do Curso de Formação de Oficiais Capelães, da ESFCEx.

 

WhatsApp Image 2022 11 24 at 083245

registrado em:
Fim do conteúdo da página