Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Militares do DGP participam do Curso de Gestão em Processos Organizacionais
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Dia Internacional da Mulher no DGP

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 16h52
  • Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 16h55
  • Acessos: 1312

F16A0006

Brasília (DF) - Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Departamento-Geral do Pessoal (DGP) realizou evento, no auditório, para homenagear o efetivo feminino, composto pelas militares e civis que integram o Departamento. Respondendo pela Chefia do DGP, o General Cristiano Pinto Sampaio, Diretor de Avaliação e Promoções, presidiu a cerimônia.Participaram também o Chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão do DGP, General de Divisão Carlos Feitosa Rodrigues, e chefes de Divisões e Seções do Departamento.


Em suas palavras, o General Pinto Sampaio, que é casado e pai de quatro filhas, ressaltou o poder, a força e a dedicação da mulher, citando, como exemplo, o papel dela na Família Militar, que, acompanham seus maridos, de Norte a Sul do país. “Muitas vezes, servimos nas guarnições mais remotas e complexas, e é no seio da família que encontramos a felicidade. Parabéns a todas vocês”.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página