Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Passagem de Cargo da Vice-Chefia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 15h16
  • Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 15h44
  • Acessos: 1998

Passagem VCh DGP 6

 

Brasília (DF) – No dia 22 de março, foi realizada a Passagem de Cargo do Vice-Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), do General de Divisão Josias Pedrotti da Rosa para o General de Divisão André Luiz Campos Allão.

A solenidade iniciou com a inauguração do retrato do Vice-Chefe, no DGP,  e deu prosseguimento com a cerimônia militar no Espaço 31 de Março, da Secretaria de Economia e Finanças (SEF), ambos situados no Quartel-General do Exército.

A atividadefoi presidida pelo Comandante de Operações Terrestres (COTER), General de Exército Estevam CalsTheophilo e contou com a participação do antigo Comandante da Força, General de Exército veterano Eduardo Dias da Costa Villas Bôas. Na ocasião, o Chefe do DGP, General de Exército João Chalella Júnior, proferiu a leitura da Referência Elogiosa ao General Pedrotti.

O General Pedrotti se despede da Vice-Chefia para servir na Diretoria de Educação Superior Militar, no Rio de Janeiro-RJ.

Participaram do evento de transmissão o Comandante Logístico General de Exército Eduardo Antônio Fernandes, o Secretário de Economia e Finanças, General de Exército Sérgio da Costa Negraes, o Chefe de Operações Conjuntas do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, General de Exército José Eduardo Pereira, Antigo Vice-Chefe do DGP,  General de Exército VeteranoDarke Nunes de Figueiredo, Antigo Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Veterano Marcos Antônio Amaro dos Santos, além de demais Oficiais Generais antigos vice-chefes do DGP, Diretores e Chefe de Assessoria do DGP, militares e civis convidados.

Currículo do novo Vice-Chefe do DGP http://www.dgp.eb.mil.br/index.php/vice-chefe-do-dgp

Passagem VCh DGP 4

 

Passagem VCh DGP 9

registrado em:
Fim do conteúdo da página