Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > fale conosco > Fale Conosco - DGP
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Dia da Segurança do Paciente no HMAR

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 16h45
  • Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2023, 13h05
  • Acessos: 1177

0ea766bf 7aa5 4022 b6ff 0998c3b13175

 

   No dia 31 de março de 2023 o Hospital Militar de Área de Recife (HMAR) comemorou o Dia Nacional da Segurança do Paciente, que ocorre anualmente no Dia 1º de abril. O evento teve como foco principal a Terapia Infusional e as boas práticas de saúde na Segurança do Paciente. A abertura da atividade foi realizada pelo Cel Casara, Dir HMAR, acompanhado da Cel Josiany, Chefe do Nucleo de Segurança do Paciente e do Cel Pessoa, Ch da DAA do HMAR. 

  O evento consistiu numa Pista de Orientação montada numa barraca V.O., onde o público participou de Oficinas e Estações de Saúde, com apresentação teórico-prática de insumos de saúde existentes no HMAR (catetéres, coberturas, antissépticos e álcool-gel). Participaram das Oficinas os enfermeiros do HMAR e das empresas convidadas. A atividade teve como público-alvo, médicos, equipe de cirurgia geral e vascular, farmacêuticos, enfermeiros, psicólogos, bioquímicos, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, laboratório e radiologia do HMAR.No dia 31 de março de 2023 o Hospital Militar de Área de Recife (HMAR) comemorou o Dia Nacional da Segurança do Paciente, que ocorre anualmente no Dia 1º de abril.

  O evento teve como foco principal a Terapia Infusional e as boas práticas de saúde na Segurança do Paciente. A abertura da atividade foi realizada pelo Cel Casara, Dir HMAR, acompanhado da Cel Josiany, Chefe do Nucleo de Segurança do Paciente e do Cel Pessoa, Ch da DAA do HMAR. O evento consistiu numa Pista de Orientação montada numa barraca V.O., onde o público participou de Oficinas e Estações de Saúde, com apresentação teórico-prática de insumos de saúde existentes no HMAR (catetéres, coberturas, antissépticos e álcool-gel). Participaram das Oficinas os enfermeiros do HMAR e das empresas convidadas. A atividade teve como público-alvo, médicos, equipe de cirurgia geral e vascular, farmacêuticos, enfermeiros, psicólogos, bioquímicos, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, laboratório e radiologia do HMAR.


Fonte: Instagram do HMAR https://www.instagram.com/p/CqdrxRPuKqS/?igshid=MDJmNzVkMjY=

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página