Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > HMASP realiza ações de valorização de seus colaboradores
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Novo HMAB é apresentado no DGP

Avaliação do Usuário: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 15h44
  • Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 10h35
  • Acessos: 1826

WhatsApp Image 2023 04 12 at 10.09.00

 

Brasília (DF) - No dia 11 de abril, o Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército João Chalella Júnior, presidiu a reunião de apresentação do projeto “Novo Hospital Militar de Área de Brasília”, o novo HMAB.

O projeto é liderado pelo DGP, com gerência da 11ª Região Militar e integrado por diversos órgãos do Exército Brasileiro. O novo HMAB ampliará a capacidade de atendimento médico-hospitalar na Guarnição de Brasília, com ampliação de leitos de internação e de UTI.

Participaram da reunião, o Chefe Interino do Departamento de Engenharia e Construção, General de Divisão Paulo Roberto Viana Rabelo, o Vice-Chefe do DGP, General de Divisão André Luiz Ribeiro Campos Allão, o Diretor de Saúde, General de Divisão Marco Aurélio Nunes Pereira, o Chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão, General de Divisão Carlos Feitosa Rodrigues, o Comandante da 11ª Região Militar, General de Brigada Ricardo de Castro Trovizo, o Subdiretor de Saúde, General de Brigada Sérgio Goya, o Diretor do HMAB, General de Brigada Cesar Uilson Goettems, e o Diretor de Planejamento e Gestão Orçamentária, General de Brigada Ernesto Isaacodette Dutra Pereira Batista Lopes, além de assessores.

registrado em:
Fim do conteúdo da página