Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Criação do Colégio Militar de São Paulo
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Brasília terá novo Complexo de Saúde

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 09h31
  • Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 11h07
  • Acessos: 1090

F16A0682

 

Brasília (DF) – No dia 21 de junho, foi realizada, no Setor Militar Urbano, na área do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas (1º RCG), cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Complexo de Saúde General de Brigada Médico João Severiano da Fonseca, que será instalado na Guarnição de Brasília, na área de responsabilidade da 11ª Região Militar (RM). O evento foi presidido pelo Comandante do Exército, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva e teve como anfitrião o Comandante Militar do Planalto, General de Divisão Ricardo Piai Carmona.

Durante a cerimônia, foram prestadas as honras militares, seguindo com a apresentação da tropa, canto da canção do Exército e leitura de um histórico do Serviço de Saúde do Exército em Brasília. O Capelão da 11ª Região Militar realizou a bênção do canteiro de obras e finalizou com o descerramento da placa alusiva ao novo Complexo de Saúde.

Participaram da atividade Oficiais Generais do Alto Comando do Exército, além de Comandantes de Organizações Militares da Guarnição de Brasília, bem como convidados civis e militares.

 

 

F16A0582

 

F16A0628

 

F16A0646

 

F16A0700

registrado em:
Fim do conteúdo da página