Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > fale conosco > Fale Conosco - DGP
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

DGP realiza 2ª Formatura de 2023

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 12h42
  • Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 12h46
  • Acessos: 1220

 

IMG 7404

Brasília (DF) – Neste dia 7 de julho, o Departamento-Geral do Pessoal (DGP) realizou a segunda formatura de 2023, na Avenida Guararapes, em frente ao Quartel-General do Exército, com a participação de todo seu efetivo, composto por militares da ativa, veteranos e servidores civis. A cerimônia teve como objetivo realizar a entrega da medalha da Ordem do Mérito Militar à Diretoria de Avaliação e Promoções (DAPROM), de diversas condecorações a 97 militares do DGP, além de estimular a coesão e o espírito de corpo no âmbito do Departamento.

O Chefe do DGP, General de Exército João Chalella Júnior, presidiu a cerimônia e destacou que, apesar de ser uma formatura simples, é um importante momento de reconhecimento do Exército aos seus integrantes. “Fiz questão de cumprimentar cada um, pela importância que a condecoração tem, pois ela representa tudo o que vocês têm feito pela nossa Força”, disse o General, que também destacou a medalha recebida pela DAPROM. “A Ordem do Mérito é uma das condecorações mais importantes que nós temos, o que mostra o reconhecimento pelas atividades que a Diretoria faz e executa em detrimento do Exército Brasileiro”.

Prestigiaram a solenidade o Vice-Chefe do DGP, General de Divisão André Luiz Ribeiro Campos Allão, o Adjunto de Comando do DGP, Subtenente Murilo Bulsing, Oficiais Generais do Departamento e familiares dos militares condecorados.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página