Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Portaria de Limites para as Promoções, por Escolha, em 31 de Março de 2021 QAE 01/2021
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

DGP participa de palestra do CEADEx

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 14h26
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 14h26
  • Acessos: 773

1

Brasília (DF) - No dia 29 de agosto, o Departamento-Geral de Pessoal (DGP) recebeu, em suas instalações, a comitiva do Centro de Educação a Distância do Exército (CEADEx), liderada pelo Comandante deste Centro, Coronel Angelo André da Silva. A reunião foi conduzida pelo Subchefe da APG/DGP, Coronel Welton Gomes Maia Júnior, com a presença de militares do DGP e da Diretoria de Gestão e Planejamento Orçamentário.

Na ocasião, foi realizada palestra do Coronel Angelo sobre as atividades da educação assistida por tecnologia digitais do Exército, e do Ambiente Virtual de Aprendizagem, o EBAula, além da apresentação de orientações quanto à abertura, manutenção e desenvolvimento de capacitações na plataforma.

Hoje, o CEADEx oferece mais de 1,6 mil cursos e estágios, com mais 77 organizações militares inclusos no sistema, incluindo o DGP, que se tornou parceiro e incentivador dessa inovação tecnológica, oferecendo diversas capacitações na plataforma EBAula, como os estágios setoriais de Planejamento Financeiro, de Segurança do Paciente e de Operador do SICAPEx.

Invista no conhecimento! Acesse https://ebaula.eb.mil.br/­­­­­

O CEADEx

O CEADEx é um estabelecimento de ensino criado em 2015, oriundo do Rio de Janeiro, subordinada à Diretoria de Educação Técnica Militar, e têm como missão a inovação pedagógica em prol da proficiência digital, visando à coordenação das atividades na modalidade de Educação a Distância (EaD), capacitando e habilitando diversas instituições da nossa Força Terrestre.

2

3

4

registrado em:
Fim do conteúdo da página