Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Militares do DGP participam do Curso de Gestão em Processos Organizacionais
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Estágio de Conformador Ambiental

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 15h13
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 15h14
  • Acessos: 742

WhatsApp Image 2023 10 18 at 09.04.01

 

Brasília-DF - Em 16 de outubro, no auditório Sargento Mario Kozel Filho, do Comando Militar do Sudeste (CMSE), o Coronel Roberto Braz da Silva Cardoso, da Assessoria de Planejamento e Gestão do Departamento-Geral do Pessoal (APG/DGP), palestrou sobre o Programa de Acompanhamento da Saúde Assistencial Militar (PASAM), durante o Estágio de Conformador Ambiental para as Organizações Militares de Saúde (OMS), ministrado pela Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA/DEC), que ocorre até o dia 20 de outubro.

Na oportunidade, o Coronel Cardoso reiterou a importância do trabalho realizado pelas equipes do PASAM e da DPIMA, nas Organizações Militares de Saúde (OMS), e abordou o conceito de sustentabilidade aplicado ao Sistema de Saúde do Exército, ressaltando, para tanto, os indispensáveis requisitos de qualidade e segurança na assistência, em associação com a gestão de recursos e a conformidade ambiental.

O Estágio tem como objetivo capacitar o pessoal das OMS no Programa de Conformidade Ambiental do Sistema de Gestão Ambiental do Exército Brasileiro (SIGAEB).

A abertura do Estágio foi realizada pelo diretor do Hospital Militar de Área de São Paulo (HMASP), General de Brigada Médico Antônio Carlos Pereira Leal. Em seguida, foi feita uma foto oficial, contando com a presença do comandante da 2ª Região Militar, General de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro.

WhatsApp Image 2023 10 18 at 09.04.01 1

WhatsApp Image 2023 10 18 at 09.04.01 2

registrado em:
Fim do conteúdo da página