Departamento-Geral do Pessoal

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Assinatura da Diretriz de Implantação do Projeto EB S@úde

E-mail Imprimir PDF

Brasília, DF – O Chefe do Departamento-Geral do Pessoal, General de Exército Manoel Luiz Narvaz Pafiadache aprovou e assinou, no dia 13 de junho do corrente, durante a realização da 10ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo do Sistema de Saúde do Exército, a Diretriz de Implantação do Projeto Sistema Integrado de Gestão de Saúde do Exército Brasileiro (EB S@úde).

A Diretriz regula as medidas necessárias à implantação do Projeto EB S@úde e dos seus subprojetos: Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira do Sistema de Saúde do Exército (SIRE 2.0); Sistema de Informações Hospitalares do Sistema de Saúde do Exército (SIH-EB/2017); e Modernização do Sistema Hospitalar do Hospital Central do Exército (MSISHCE).

O Projeto EB S@úde foi aprovado pelo Conselho Superior de Tecnologia da Informação do Exército (CONTIEx), por ocasião da 12ª Reunião Ordinária, em 9 de maio de 2017.

Caracteriza-se, assim, o início de um grande Projeto, fundamental para a manutenção da solvência do Sistema de Saúde do Exército (SSEx), bem como para a melhoria da qualidade da assistência de saúde à família militar.

 

AddThis Social Bookmark Button