Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > DGP realiza VOT à 2ª RM e HMASP
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

DGP realiza VOT à 2ª RM e HMASP

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 16h49
  • Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 17h00
  • Acessos: 1647

2RM 0

 

São Paulo (SP) – No dia 13 de outubro, o Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho Silva, acompanhado do Diretor de Saúde, General de Divisão Alexandre Falcão, realizou Visita de Orientação Técnica (VOT) à 2ª Região Militar (RM) e ao Hospital Militar de Área de São Paulo (HMASP), ambos localizados na Guarnição de São Paulo – SP.

A visita teve início no Comando da 2ª RM (Região das Bandeiras), com recepção do Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro, Comandante da 2ª RM, General de Divisão Jorge Cardoso Martins, e do Diretor do HMASP, General de Brigada Médico Marco Aurélio Nunes Pereira. Na ocasião, o General Carvalho realizou apresentação aos Oficiais daquele Grande Comando sobre assuntos afetos ao DGP.

No período da tarde, acompanhado do Diretor de Saúde, do Comandante da Região, e do Diretor do HMASP, o Chefe do DGP realizou a visita ao Hospital. A comitiva percorreu instalações, como a UTI, a Seção de Radiologia e Oncologia, as obras do Pronto-Socorro, entre outros espaços. Na oportunidade, foi verificado o emprego de recursos do Planejamento Anual de Atividades do Sistema de Saúde do Exército (PASSEx). Também participaram da atividade, o General de Divisão R/1 Archias Alves de Almeida Neto e oficiais daquela Organização Militar de Saúde.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página