Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Palestra na brigada das missões
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Chefe do DGP visita o CMN

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h23
  • Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h35
  • Acessos: 2216

01

 

Belém (PA) – Nos dias 25 e 26 de janeiro, o Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho Silva, visitou as guarnições de Belém (PA) e Macapá (AP).


Em Belém, o General Carvalho foi recebido pelo Comandante Militar do Norte (CMN), General de Exército João Chalella Junior, e pelo Comandante da 8ª Região Militar (8ª RM), General de Divisão Otávio Luiz Rodrigues de Miranda Filho, ocasião em que participou de reunião sobre o projeto de expansão do CMN, conheceu a Seção de Serviço de Assistência Social da 8ª RM e visitou o Hospital Geral de Belém (HGeBe).


Dando continuidade à visita, em Macapá, o Chefe do DGP conheceu o plano de implantação do Pelotão de Saúde, e demais Organizações Militares a serem criadas, para atender às demandas da 22ª Brigada de Infantaria de Selva, conhecida por Brigada Foz do Amazonas, com sede na mesma cidade.


O Diretor de Saúde do Exército, General de Divisão Alexandre Falcão, e o Coronel Denilson Silva de Miranda acompanharam toda a visita.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página