Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > fale conosco > Fale Conosco - DGP
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Marcação de Consultas no HMAB

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 13h00
  • Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 13h00
  • Acessos: 3291

IMG 5741

 

 

Brasília (DF) – Neste dia 27 de janeiro, o Departamento-Geral do Pessoal (DGP) promoveu, nas dependências da Diretoria de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social (DCIPAS), reunião de coordenação do Comitê de Governança para Marcação de Consultas no HMAB.

Dentre as principais missões do Comitê, destacam-se a busca de soluções para o emprego do Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB), com a implantação de sistemas na área da saúde assistencial, bem como a melhoria do sistema de marcação de consultas, já em funcionamento. As propostas de soluções deverão empenhar um número reduzido de pessoal, a fim de não impactar as atividades já em andamento, no Hospital. A ideia é consolidar um projeto piloto que será submetido à experimentação, podendo, após ser aprovado, ter seus sistemas e soluções implementadas em outras Organizações Militares de Saúde do Exército, beneficiando toda a Família Verde-Oliva.

Integrantes do Comando Militar do Planalto (CMP), Diretoria de Saúde (D Sau), Assessoria de Planejamento e Gestão do DGP (APG/DGP), Assessoria de Planejamento Estratégico do Sistema de Saúde do Exército (APESS/DGP), 11ª Região Militar (11ª RM), Centro de Desenvolvimento de Sistemas (CDS), Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB) e 7º Centro de Telemática de Área (7º CTA) fazem parte do Comitê.

A Reunião foi presidida pelo Chefe do CDS, General de Divisão Eduardo Wolski, coordenada pelo Chefe da APG/DGP, General de Divisão Cristiano Pinto Sampaio, e contou com a presença do Gerente do Programa EB S@ude, General de Divisão R1 Altair José Polsin, Gerente do Subprojeto Sistema de Informações Hospitalares (SIH-EB), General de Brigada R1 Pedro Soares da Silva Neto e demais integrantes das Organizações Militares já mencionadas.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página