Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > Cartão Militar de Identificação Para Oficial Da Reserva Não Remunerada
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Homenagem aos veteranos do DGP

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 17h14
  • Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2023, 17h14
  • Acessos: 908

F16A1997

 

Brasília (DF) – No dia 14 de julho, a Diretoria de Assistência ao Pessoal (DAP) realizou, no auditório Marcelo Rufino, uma solenidade em homenagem aos veteranos do Departamento-Geral do Pessoal.

O Chefe do DGP, General de Exército João Chalella Júnior, presidiu a cerimônia e destacou a importância que os veteranos têm na manutenção dos valores do Exército. “Nós contribuímos todos os dias para deixar o Exército Brasileiro cada vez mais forte. Nossos valores não mudam nunca.” O Gen Chalella ressaltou fez questão de cumprimentar todo os militares presentes na atividade ressaltando a importância que o Dia do Veterano representa para o DGP e a todo o Exército Brasileiro.

Prestigiaram a solenidade o Vice-Chefe do DGP, General de Divisão André Luiz Ribeiro Campos Allão, o Adjunto de Comando do DGP, Subtenente Murilo Bulsing e Oficiais Generais do Departamento, além dos veteranos do DGP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página