Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > A Importância da Vacinação no Contexto Atual de Saúde
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Jornada sobre Governança e Gestão

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
  • Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 11h53
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 11h53
  • Acessos: 703

F16A2435

Brasília (DF) – Nos dias 26 de julho e 2 de agosto, o Departamento-Geral do Pessoal realizou, no auditório da Secretaria de Economia e Finanças, no Quartel-General do Exército, a Jornada de Nivelamento de Conhecimento, Governança, Gestão, Programas, Projetos, Riscos, Indicadores e Medição. A abertura, no dia 26, foi conduzida pelo Vice-Chefe do DGP, General de Divisão André Luiz Ribeiro Campos Allão.

O objetivo do evento foi nivelar conhecimentos de militares e civis do DGP e das Diretorias Subordinadas,nas seguintes áreas de atuação: governança; gestão; programas; projetos; indicadores; objetivos estratégicos; processos e riscos; além de padronizar procedimentos para elaborar o Plano de Governança e Gestão do DGP; bem como realizar o acompanhamento dos Programas e Projetos do Departamento, de forma ajustada.

Em suas palavras, o Vice-Chefe do DGP ressaltou: "O DGP tem um papel muito importante no Exército, por isso destaco a importância deste evento, no sentido de fomentar o processo de reciclagem dos integrantes do DGP, para colher resultados práticos no futuro".

O primeiro dia da Jornada contou com a presença de integrantes das áreas técnicas do DGP e Diretorias. Já no segundo momento, a atividade foi conduzida pelo Chefe do DGP, General de Exército João Chalella Junior, e realizada com os Oficiais Generais do Departamento, na Sala Situacional da Assessoria de Planejamento e Gestão do Departamento. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página