Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Últimas Notícias > VOT do Projeto EB S@úde ao HGeC
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Militares equatorianos visitam DGP

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 17h52
  • Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 13h31
  • Acessos: 1835

0 2021 11 24 Visita Equatorianos 8

 

Brasília (DF) – No período de 23 a 25 de novembro, o Departamento-Geral do Pessoal (DGP) recebeu, no Quartel-General do Exército, visita da comitiva do Exército Equatoriano. Os militares foram recepcionados pelo Vice-Chefe do DGP, General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior.

A visita teve por finalidade tratar de assuntos relacionados ao Exército Brasileiro, como modelos de gestão de talento humano, avaliação do desempenho profissional, movimentação de pessoal, estatística e arquivo de pessoal e gestão orçamentária de pessoal, conforme entendimentos firmados entre os dois Exércitos.

Este tipo de atividade enriquece e estreita mais ainda os laços entre Brasil e Equador, principalmente pela possibilidade de troca de informações e conhecimentos entre as forças”, disse o General David.

Além de assistir a palestras, os militares equatorianos visitaram as instalações do DGP, da Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) e das Diretorias de Controle de Efetivo e Movimentações (DCEM), de Avaliação e Promoções (DAPROM) e de Planejamento e Gestão Orçamentária (DPGO). A comitiva contou com a presença de seis militares equatorianos, coordenada pelo Coronel EMC Álvarez Silva Carlos Ángel daquele país.

registrado em:
Fim do conteúdo da página